quarta-feira, 22 de outubro de 2008

O Fim do Uivo

Aparentemente, o Alcateia Teatro não aguentou o peso do meu abandono, e afundou-se no seu projecto. Tenho muita pena que tal acontecesse. Os meus pedidos, aquando da minha despedida, foram feitos no sentido de evitar algo previsível, que seria a dissolução do grupo. Mas as causas apanharam-me mais ou menos de surpresa. Supunha-se que fosse por outra coisa qualquer, tudo, menos devido à própria direcção da Associação de Artistas e Artesãos Oureenses.

Sei que a vida não está fácil para ninguém, e que o dinheiro não abunda. Mas deixar que estes fantásticos miúdos abandonem o barco nunca é positivo. Desejo sorte para as lides teatrais de todos os que para elas despertaram na Alcateia, e que tenham, no mínimo, mais afazeres dramáticos do que eu, que por cá me encontro sem nada de jeito.

Eu, na eventualidade de um regresso a Portugal, não deixarei de contactá-los. Sei bem o que valem.

1 comentário:

Ringo disse...

:'(

O objectivo mantém-se, vamos ver que se arranja .
Em Dezembro ainda nos encontramos todos consigo, p lhe pagar nem que seja um lanche !

(Tenho aquele mini-banco maravilha rachado ao meio ; está à espera de retornar às suas mãos ! :D )

Grande Abraço
Ringo