domingo, 26 de outubro de 2008

Enquanto Dura o Jazz

Não sei que dizer acerca dos festivais. Do Jazz de Cork, fui dar uma volta esta noite, com poucas expectativas. Eu próprio as atestei no meu post anterior. A primeira desilusão foi quando, no Chambers, nos deparámos com heavy metal. Francamente. Eu sempre ouvi ouvi música pesada. Mas digamos que não queria sair à noite e ouvir heavy metal num festival de jazz. Por essa, acabámos por deslocar-nos até ao Crane Lane. Um carreiro de formigas fantástico, quando o concerto já acabara. Bom, foi-se até ao Galagher's. Bom som, Rythm & Blues até fechar. Tirei umas fotos que gostava de postar para a noite do jazz, mas acabou por ser pouco satisfatório.

Em conclusão, achei a noite do festival de jazz fraca. Principalmente quando o jazz foi nulo. E depois, recebi um telefonema da tertúlia In Vino Veritas, em plena Latada de Coimbra. Todos eles mandando o seu abraço, ao qual retribuí, saudoso. Caramba, o que eu daria por ter estado lá esta noite.

Sem comentários: