segunda-feira, 21 de abril de 2008

Expressão Sonora


Hoje acordo com uma SMS do Tatu, na qual me pedia colaboração para ultimar algumas músicas do CD da Imperial Tertúlia In Vino Veritas. Não esqueço que me deixaram a secar até às nove da noite da última vez que se combinou estúdio para o dia seguinte. Ninguém apareceu e eu só não me chateei a sério porque não calhou.

O CD, depois de tantos anos a ser gravado e de tanto tempo a ser misturado e remisturado, merece vir à tona. Por isso, acho que se deve esforçar-se por levar o projecto avante, de mais a mais porque até está em fase muito avançada. Se alguém me deixa à espera outra vez... então aí é que não haverá perdão.

Gravar e misturar em estúdio não vai dar, com toda a certeza, para matar saudades de tocar em grupo. No entanto, tem de se preparar a arma contra a saudade desses mesmos momentos. Não me estou a ver na Irlanda a tocar música tradicional de Coimbra com uma ou duas dezenas de amigos. Bolas! Já deve ser difícil arrancar um canto em coro sem ser num jogo de futebol da Selecção! Digo eu, claro... posso estar enganado.

Mas era porreiro tocar umas musiquinhas amanhã, lá isso era. Para o leitor mais curioso, aqui segue um pequeno instrumental que costumamos cantar e tocar - ai, as serenatas!

(estou a ter problemas em parar o autostart em Mozilla Firefox e Opera; por esse motivo, as minhas desculpas)





4 comentários:

AM disse...

Eu até ja tinha pensado em traduzir umas musicas do Zeca Afonso e ir pra O connel st tocar...mas não há maluco que alinhe:P

Uwish4 disse...

odeio que me deixem mto tempo à espera ou que pior, nem avisem do atrazo!

quanto a musica, n sou mto entendida e sou meio esquisitinha, dificil de aturar e amuos e dores de cabeças fortissimas :PPPPPP

buxi - LOL, vai pro pé do homem da bengala na Talbot!

Ringo disse...

ihih xD.

Epa, improvisa-se qualquer coisa por la ! . Cortamos a cabeça à águia e pomos lá um banco verde (p'ra condizer).

Já temos peça ! (whu whu) .

E tá confirmado . Dia de maio, lá estará alguém p'ra lhe abrir a porta . Preciso é saber de horas !

Sonhos Milka disse...

Eu alinho...

Ainda tenho por aqui a pandeireta e a capa. O traje é que já serviu :)

Abraços

Sonhos Milka