domingo, 13 de abril de 2008

Coisas de Casa

Conheci o meu senhorio ontem. O Pat é um típico irlandês: simpático, prestável. O resto do povo da casa também se safa bastante bem: uma coreana, uma italiana, um polaco, uma irlandesa e meia e meio irlandês (recuso-me a explicar, para já, qualquer aparente incongruência nesta enumeração). Bem pensando, sairam-me melhor que a encomenda.
Nem tudo são rosas. O meu quarto é secante. Não há um computador com que me distraia, uma TV, os livros que tenho para ler dão-me sono... nem sequer trouxe a viola para me distrair um pouco. De maneira que nos dias de semana faço uma bela ginástica anti-aborrecimento até que adormeça. Seguramente estarei mais bem preparado quando regressar da viagem a Portugal.

2 comentários:

Kali disse...

O Dijas abandonou o rectângulo??

Brawn, toma conta do menino!!!

Abraço para os dois.

Ringo disse...

Eh la ! Lá p/ baixo?

Certo. xD
Vou me embora preparar uma faixa de boas-vindas! eheh