domingo, 2 de novembro de 2008

O Instrumento Partido

Saudades de Tocar Bandolim
Já tenho saudades de tocar bandolim. E devo ter-lhe perdido o jeito. Tenho de pensar em comprar um por cá. Não me pareceram nada caros, e ouvi dizer que são de qualidade interessante. Ter com quem tocar, no entanto, é problema. Conheço uns tocadores de guitarra, mas as minhas bandolinadas não são palhetada para eles. Mesmo assim, havia de tocar alguma coisa, sozinho ou não, antes que as minhas mãos fiquem ferrugentas.

Não fosse aquele dia em que a maluqueira me tivesse feito partir um bandolim em palco, hoje não me estaria a queixar disto. Mas enfim. Todos cometemos loucuras. E naquele dia soube bem partir a porcaria do bandolim que não dava o som que eu desejava. Ah, que parvoíce. Enfim... bolas para isto.

1 comentário:

Sonhos Milka disse...

Esta semana em arrumações dei com a pandeireta com que tocava na Tuna.

Olha amigo se a crise nos afectar já diz a canção...juntamo-nos os dois na esquina a tocar a concertina e a cantar o solidó!

Neste caso o bandolim e o pandeireta

=)

Abraços e força!

Sonhos Milka