sábado, 8 de novembro de 2008

Agulhas

Acupunctura
É desta. Vou experimentar um tratamento de acupunctura. Quero saber até que ponto é que vale a pena ter tratamentos regulares deste tipo de medicina alternativa. Não sei se as coisas pontiagudas me vão fazer confusão, mas o meu amigo Gonzalo disse-me que não é nada do outro mundo e um tratamento por mês faz-nos sentir muito melhor.

Assim sendo, e de maneira a zelar pelo meu bem-estar no Inverno (certamente rigoroso) que se aproxima, liguei o número que o Gonzalo me havia fornecido. Atende-me sotaque chinês feminino, nem sempre fácil de entender. A clínica situa-se mesmo no centro de Cork e não deverá ser difícil dar com ela. Decidi-me por marcar um tratamento na próxima segunda-feira. Eespero com isto evitar o aparecimento de complicações de saúde e tratar de outras coisas incómodas, como braços ou pernas dormentes durante o meu sono ou a irregularidade do meu apetite.

1 comentário:

Silvia disse...

Muito bem! E hás-de experimentar o Shiatsu, também faz maravilhas!