segunda-feira, 14 de julho de 2008

Época de Age

Tenho andado a jogar Age of Empires 2: The Conquerors com três ou quatro rapazes de Ourém, a maior parte deles pertencente ao Alcateia Teatro. Nunca tinha experimentado online este jogo, embora, há uns bons anos atrás, tenha sido total viciado nele. A minha experiência em Age of Empires 3 é determinante para lhes dar sova quase sempre (perdi apenas uma vez contra os quatro), mas lá vão aprendendo umas estratégias todos os dias, de maneira que um dia darão luta, com certeza.


Isto fez-me lembrar também as jogatanas que tinha de Age of Mythology na Mansão do 18, em Coimbra. Diverti-me imenso com elas, quando lutávamos eu, Lipes, Isidro, Gertre e Marcelo. Mas este Age 2, embora seja um jogo mais velhinho, parece ser mesmo muito bom para se jogar online - sempre tinha ouvido dizer isso, mas nunca o tinha testado.

Em princípio a rapaziada do Age 2 vai de férias para a Nazaré; será uma pausa. Mas quem quiser oferecer-se para uns joguinhos, que me dê uma apitadela. Também não digo que não a Age of Mythology.

3 comentários:

Ringo disse...

Impressionante ! Já me tinha perguntado quando é que ia fazer um post sobre as noitadas!! E aqui está ele xD
eheh.

Isso de convidar mais gente durante as "nossas" ferias é pra ganhar a matar e aumentar o ego? xD
Nem sei como é que aguenta levantar s pra ir trabalhar depois de uma jogatana - eheh . Abraço ;)

Epidicus disse...

O horário permite-me essa veleidade. :P

Ringo disse...

eheh - boas vidas - Ai é? Então num tempo desse horário fléxivel podia cá vir tirar a alcateia da lama xD ahah