terça-feira, 1 de julho de 2008

O Anúncio Adiado


Ontem fui noticiado da recusa em darem-me férias do dia 1 ao dia 8 de Setembro. Contava a malograda história a um dos meus colegas da Portuguese Team quando ele próprio me explicou: "Eh pá, sou eu que tenho férias marcadas para essa altura. Mas vou cancelar isso amanhã." E eu, quase incrédulo "A sério? Eh pá, isso seria excelente!" O Zé assumiu que sim, que cancelaria as férias.

Hoje vou voltar à carga e falar de férias para a mesma altura, explicando a situação do Zé. Espero muito sinceramente consegui-las para poder ingressar no TJ da Colónia de Férias da Cáritas. Quem me conhece bem, sabe que não passo sem ir lá todos os anos. E já me começaram a dar as saudades de tão maravilhoso sítio. Tenho mesmo de conseguir. Mesmo, mesmo, mesmo.

1 comentário:

PA disse...

E nós vamos aguardar ansiosamente a tua presença. Afinal, parece que a casa já não é a mesma sem ti...