quarta-feira, 26 de março de 2008

O Paraíso


O Paraíso
, escrito por Miguel Torga, vai ser a minha última actividade dramática por terras lusitanas (quero continuar a imaginar-me nas lides teatrais no Eire, por muito absurdo que isto possa parecer). Infelizmente ou não, não sou actor nesta peça, mas sim encenador, o que faz com que não me tenha "despedido" de um palco da forma que eu gosto. Os actores e actrizes, esses, são excelentes e jovens. Aprenderam comigo e com eles próprios, durante mais de um ano, sobre fazer teatro e sobre saber ser um grupo de teatro.

Em resumo, esta sexta-feira, dia 28, O Paraíso voltará à cena, acarinhado pelo Alcateia Teatro, por ocorrência do evento Cenourém, em... Ourém, claro. Como tal, o local da realização de tal evento não será outro que não o Cineteatro Municipal daquela cidade. Depois disso, será a despedida - adivinho que me vá custar muito, sinceramente - e um até à próxima (mais uma vez, quero continuar a imaginar-me a reingressar no Alcateia Teatro, nem que ele se mude para o Eire, por muitíssimo mais absurdo que isto possa parecer).

E, continuando a falar destas coisas de drama, muita gente conheço a quem gostava de mandar um abraço, mas cujo contacto se perdeu ou simplesmente estão longe demais. Thíasos, Angellus, Skia e outros que mais... até sempre!

1 comentário:

JaCk disse...

Greetings from Italy :D