quarta-feira, 1 de abril de 2009

Suécia é a Próxima Paragem


E cá vai a mudança de casa. A partir de depois de amanhã, aviadas que já estão as malas, estarei em Estocolmo, Suécia, para responder a uma oferta de trabalho do Sheraton Stockholm Hotel. Estarei intimamente ligado ao mercado ibero-americano, dedicando-me aos clientes de línguas portuguesa, espanhola e francesa.

Fiz uma festa de despedida apressada hoje com o meu pequeno núcleo de amigos de Cork. Mats Olssen, o meu futuro supervisor, está cá na Irlanda, aproveitando uma visita ao Sheraton Fota Island em Cork, e acompanhar-me-á a Estocolmo, capital sueca. Ele próprio já teve a oportunidade de me chatear com o último Portugal-Suécia no fim de semana, razão pela qual nos embebedámos solenemente na Embaixada de Cork. Espero sinceramente que não me chateie tanto como nesse dia.

O Também Tu sofrerá uma remodelação à sueca nos próximos dias, assim que arranjar internet no meu apartamento na Fredsgatan. Até lá, rarearão as entradas no blogue.

4 comentários:

Anónimo disse...

Viva Rui,

já de partida??? Bem, só me resta desejar boa sorte!!!

Alberto Martins

Sonhos Milka disse...

Amigo desejo-te tudo de bom nesta tua nova aventura...

...no dia das mentiras!

Seu grande peteiro :P

Hahahaha! Grande abraço

Sonhos Milka

Anónimo disse...

Isto sera uma partida de 1 de Abril Dijas??? Se nao for entao q tenhas ainda mais sorte na tua nova etapa!!! Catarina (poeta)

Luís Leitão disse...

Fico feliz por ti Rui, Cork uma vez mais, vai ficar mais pobre, mas espero que tu nao...
Boa sorte e vai dando noticias.