quarta-feira, 8 de abril de 2009

The Gentle Art of Making... Friends

Cá estou eu na nova casa, velhinha, aprumadinha, pequenita e confortável. Cozy small house. Para já, somos três. Para a semana que vem seremos um a menos, como era meu desejo. No entanto, com ou sem imensa pena minha, o Guillermo parte para a Argentina para a semana que vem. Fico mais à vontade, é um facto. Mas perco um amigo que seria fantástico; uma pessoa agradável, respeituosa, sociável. Para mais, um grande apreciador de Mike Patton e de Faith No More. Descobri-o hoje em conversa, quando estávamos a botar uns copos no Crane Lane. Porra. Foi o primeiro apreciador de Mike Patton que descobri. E vai-se embora numa semana.


4 comentários:

Sonhos Milka disse...

Segundo faz favor :D

lunaplena disse...

Fique hoje a saber que os Faith no More vão estar no Sudoeste este verão :)

Sonhos Milka disse...

E estarão na Suíça (Interlaken) no Greenfieldfestival.ch

Finalmente posso ir vê-los, agora que saí de Portugal e já não sou um TESO! :D

Epidicus disse...

Hmm... penso que tenho férias marcadas na altura do sudoeste. Isso é muito bom!