quinta-feira, 26 de junho de 2008

Supporting Who?


Um episodio giro: a hora do almoco encontrei um dos portugueses que aqui trabalham. O jogo Espanha - Russia estava a comecar. Ele perguntou-me quem e que eu apoiava. Nao demorou muito tempo ate levar com a resposta: "Russia, claro! " ao que ele responde "Eu tambem." E solta uma gargalhada.

Virei costas e segui o meu caminho quando reparei justamente numa espanhola que ouvia (e entendia) a conversa. Apanhado com a boca na botija, tentei nao ficar demasiado descomposto. A partir de entao, passei a suportar a Russia "na brincadeira" de cada vez que apanhava um espanhol (e ha muitos por Cork, ai que os ha!) so para ver se nao levavam a minha opiniao demasiado a serio.

Em principio toda a gente entende a razao pela qual eu nunca apoiaria a Espanha. Nao ha ca odios ancestrais nem nada de parecido com isso. E uma questao de salutar rivalidade. Seja como for, podia ser que alguem ficasse muito chateado com isso. Nunca fiando...

Sem comentários: