quinta-feira, 19 de junho de 2008

Bamos La Cambada!


Hoje nem alguns germanicos, aqui em Cork, resistem a apoiar Portugal no Euro2008. La estarei para apoiar a Seleccao! No SUAS, o bar onde se reunem todos os portugueses para torcerem por Portugal. Ha gente confiante, gente que nem por isso.

Eu opto por resguardar-me um bocadinho. Por seguranca. Para nao me moerem tanto o juizo amanha, se o resultado for negativo. Talvez pela mesma razao, grande parte dos alemaes por aqui anda pessimista. Dizem que o Podolski esta lesionado e que nao jogara, ou o fara aquem do seu potencial real; referem que o treinador esta na bancada e que nao podera dar o seu maravilhoso contributo nas decisoes de banco (onde e que ja vimos este filme?); dizem ainda que o Schweinsteigger (perdoem-me qualquer erro ortografico ocorrido neste complicado nome que significa criador de porcos) podera nao jogar hoje devido ao cartao vermelho de ha dois jogos atras - enfim, tudo servira de desculpa, se hoje perderem. Ao contrario de nos mesmos, que so nos podemos queixar do Quim lesionado e pouco mais.

Espero que seja um bom jogo. E que joguemos ao nosso nivel - isso devera bastar para levar os alemaes de vencida. Vou entao vestir-me a preceito e preparar as cordas vocais para a gritaria de daqui a pouco. Arf, arf. Agora fiquei nervoso.

Sem comentários: