sábado, 28 de fevereiro de 2009

The Air-Condtioned Nightmare

Muitos dos leitores regulares sabem que sou um grande apreciador de Mr Bungle, um dos projectos nos quais participa o grandioso Mike Patton. Pois bem. Hoje, quando tentava dar título a um email a enviar ao meu supervisor no trabalho, não podia ter saído melhor que o título de um dos temas de Mr Bungle: The Air-Conditioned Nightmare.

Razão? Claro, o ar-condicionado que me deixou adoentado três dias. Já não bastara haver por aí uma espécie de surto de gripe, que um dos ventiladores perto da minha secretária deu em abrir a boca com mais força do que o costume. Hoje, em regressando ao trabalho depois de três dias doente, eis que o filho-da-mãe lá continuava a mandar as suas baforadas frescas mesmo nas minhas fuças. Recomecei a tossir após pouco mais de meia-hora exposto ao ar-condicionado. Pois bem, nada melhor do que mudar-me, por minha livre iniciativa, para o lugar de "alguém". Basta. Não volto a sentar-me no mesmo sítio até que alguém arranje aquilo. Querem matar-me dos pulmões, só pode. É que se fosse a primeira vez que me tivesse queixado...


Sem comentários: