sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Novo Ano em Nova Terra

Tenho andado preguiçoso para manter o Também Tu actualizado. Perdoe-me o leitor frequente. Quis a quadra natalícia pôr-me especialmente mal disposto. Digamos que não foi um Natal muito bom, e o próprio Ano Novo, preferia tê-lo passado noutro sítio. Sinto que devia fazer um pequeno relato da minha a viagem a Portugal, já que essa foi bem mais agradável do que o Natal. Ainda assim, as fotos continuam na máquina fotográfica, e a vontade de descarregá-las para o computador é nula.

Em recuperando a vontade de escrever, tratarei de deixar o Também Tu com pormenores sobre a minha passagem pré-natalícia em terras lusitanas. Para já, desejo um excelente Ano para toda a gente. E o que eu não daria por uma fatia de um bom bolo-rei na próxima segunda-feira!

Sem comentários: