segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Jantares de Natal

Abertura das Hostilidades na Bierhouse
Está a começar a época dos jantares de Natal. Na Irlanda, não varia. Ontem, foi jantar de homens portugueses no Luigi Malones, terminando com ida dos 20 machos aos sítios do costume. Salvo a parte em que tivemos de nos separar, de contrário nunca deixariam entrar tanta maralha do Clube da Mangueira no mesmo sítio...

Tudo com fome
A comida não foi má, muito pelo contrário. Apenas o vinho deixou a desejar. Foi possivelmente o pior vinho em que já meti a boca desde que cheguei à Irlanda. E deixou-me meio agoniado para o resto da noite. O jantar foi divertido que chegue, embora haja sempre motivo de queixa por isto e por aquilo. Neste caso, eu não gosto de música em restaurantes. Principalmente se a música nos obriga a falar mais alto para nos podermos fazer ouvir.

Abastecidos e prontos para sair
E foi interessante observar que, apenas quando já queriam fechar o estabelecimento, o ambiente ficou mais jovial e bem disposto. E não me digam que era só do vinho, porque não era. Jantares destes são giros. Socializar foi possível, mas o ambiente do restaurante podia ter ajudado mais. Seja como for, é de repetir, desde que não seja todas as semanas (50€, chissa!).

Sem comentários: