quarta-feira, 17 de setembro de 2008

As Dores do Alérgico

Depois de um fim de semana bastante radical, esta semana está para esquecer. Tenho sentido dores enormes (soube hoje que devido a um dente maroto). Como se já não bastasse não conseguir dormir por causa delas, ainda tenho o problema de não poder tomar nada eficiente, devido à minha alergia a ácido acetilsalicílico (o equivalente a aspirina e derivados).

Uma dose de paracetamol deixou-me de rastos hoje - supostamente este é o único medicamento que posso tomar sem temer reacções alérgicas. O caso é que acordei de olhos inchados mais uma vez. E como as dores não me andam a deixar dormir, hoje volto a ter de tomar dois comprimidos antes de ir à deita. Espero que amanhã os olhos não estejam no mesmo estado em que os encontrei hoje.

Tomara que, primeiro, o dentista me consulte já amanhã (e que ninguém se queixe dos preços em Portugal, aqui é mais caro) e, segundo, que as dores sejam suportáveis até que a suposta infecção passe. Rai's parta o azar.

2 comentários:

Silvia disse...

E que tal o Brufen 600mg? É um anti-inflamatório e analgésico. Acho que esse pode te ajudar. As melhoras.

Anónimo disse...

Ui... Dentistas Irlandeses... Têm uma famazinha... Mas olha, as melhoras. Experimenta nimesulide 100mg(aulin, nimed, donulide) 12 em 12h, que por norma é o anti-inflamatório de eleição para quem é alérgico a salicilatos...