terça-feira, 26 de agosto de 2008

Brevemente em Portugal

Já não falta uma semana sequer para estar com os pés em terras lusitanas. O objectivo é estar no Turno Jovem da Colónia da Cáritas de Leiria com um grupo de mais dez monitores e quarenta jovens sedentos de uma semana inesquecível.

Os preparativos estão a ser feitos. No dia 31 de Agosto deveremos começar a fabricar a Dimensão XYZ3, que se espera bem interessante e multifacetada. Para já, a lamentar o facto de termos, possivelmente, uma baixa. A Andreia adoeceu. Ficámos assim sem uma grande monitora e sem a "Comissária do Material", coisa em que em muito contava com ela. Azar, mas não há-de ser nada.

Ando a tentar fazer a letra de uma música há bastante tempo, mas não está a sair nada de jeito. Quero ver se esta noite é mais produtiva, já que esta manhã foi para o galheiro. Fiquei demasiado tempo debaixo dos lençóis. E gravar a música também seria interessante, mas a minha casa na Irlanda não oferece as melhores condições de privacidade. Ou seja, toda a gente ouve quando cai uma moeda no meu quarto. E são mais cinco. Bom, ao menos a música está feita. Toda na cabeça, como dizia o outro.

Desenvolvimentos interessantes acerca disto decorrerão.

1 comentário:

Silvia disse...

Bom regresso a casa.