quinta-feira, 8 de maio de 2008

Multiculturas de Cork

Vou aprendendo umas coisas sobre a empresa em que trabalho. Mas nao so. Vou constatando tambem um pouco sobre muita coisa, inclusive sobre a cidade de Cork. E bom ver uma cidade multicultural - nao diria cosmopolita, porque seria exagerar um pouco. Mas sim, multicultural, e-o definitivamente.
A minha equipa de training tem apenas 3 irlandeses. De resto, encontram-se nacionalidades portuguesa, italiana, espanhola, francesa, polaca, filipina, holandesa, hungara e alema. Impressionante, hm? Ja para nao falar das restantes nacionalidades espalhadas pelos restantes pisos do centro de atendimento a clientes.
Sei que ainda nao vi tudo, ha uns festivais de musica porreiros por aqui e varios tipos de bares e outras instalacoes onde podemos procurar eventos culturais alternativos - Cork foi capital europeia da cultura ha uns anos atras e continua a aproveitar o embalo. Musicalmente, e um espanto!
Hoje fico-me por aqui. Gostava de arranjar PC e internet o mais depressa possivel, mas nao posso ter pressas... o dinheiro nao e muito e o salario so vem ao fim do mes...

1 comentário:

Uwish4 disse...

:) Cork não conheço, mas aqui por Dublin bares com musica não faltam!!! lol

No outro dia fui a um to agradável no City Center.

Boa sorte com as finanças, vai tudo se organizar como deve ser não tarda! ;)

Kisses from Dublin!