quarta-feira, 14 de maio de 2008

Poco Franciscano

Bom. Ehem. Perdoe-me o leitor pela falta do [c] de cedilha no titulo deste artigo. O tempo nao e muito e nao posso andar aqui a fazer copy pastes que nem um maluco. Se alguem me perguntasse hoje acerca de um pub porreiro na cidade de Cork, eu atropelaria as suas palavras imediatamente: Franciscan Well, claro.

Nao e que eu conheca os pubs de Cork a fundo, mas neste, especificamente, senti-me mesmo bem. E verdade que o tempo tem estado bom, eu tenho-me levantado cedo e saido bem cedo. Uma das boas coisas e que ha uma esplanada muito agradavel, logo, aproveito o belo dia de sol para me sentar a conversa com amigos e os meus novos colegas de trabalho. Claro que uma boa conversa tem sempre de ser bem regada, o que nos remete a segunda coisa boa que temos no Franciscan Well: existe um verdadeiro arsenal de cervejas artesanais e estrangeiras, algumas delas realmente interessantes. Ainda nao experimentei todas, mas talvez um dia...



Ma noticia: nao ha Super Bock ou Sagres. Nao se pode ter tudo. Mas nao vale a pena lamentarmo-nos por isso. Vejamos as coisas pelo lado positivo, nao ha cerveja sem alcool a venda. A Sagres e a Super Bock farao certamente parte da nossa ementa um dia destes, quando mais um navio da Marinha Portuguesa atracar no porto da cidade. Quem conhecer o Tamagoshy, tente pressiona-lo, fachabor.

Sem comentários: