quarta-feira, 25 de março de 2009

Mudança de Casa

Finalmente, tudo aponta para que eu mude de casa na semana que vem. Para um sítio onde me sinta mais confortável e com mais privacidade. Já me perguntaram (e, claro, também já me perguntei a mim próprio) como é que consegui viver tanto tempo - quase um ano - a partilhar casa com tanta gente. Não foi demasiado difícil, posso dizê-lo, mas confesso que me sinto aliviado por poder sair daqui na semana que vem.

O pior é mesmo começar a empacotar e dedicar-me à mudança. Um suplício, garanto. E nem a benesse de poder ter um carrito para mover as coisas de um lado para o outro me conforta. No próximo dia 3, se tudo correr bem, já estarei instalado na nova casinha.

3 comentários:

Sonhos Milka disse...

Em tempos de crise fico contente que seja sempre para melhor :)

Anónimo disse...

Arghhh eu sei o que é isso e o daft é tão friendly user....Eu em princípio também irei mudar de
casa, mas só lá para meados de Abril...vou sair do centro, tou farta do centro! Bjos tugoirlandeses!

Anónimo disse...

Ouvi dizer que agora os polacos estão a deixar os carros estão mais baratos. É uma questão de procures. Eu trouxe de Portugal, a viagem é longa mas depois compensa.
bjkas